Domingo , 09 de Agosto de 2020

07 MAI 2018
Passeata de conscientização contra a Dengue.

Nesta segunda- feira (07/05), a Atenção Básica à Saúde em parceria com Secretaria Municipal de Educação realizaram com os estudantes uma passeata de conscientização contra a Dengue.
O Ato contou com a presença de alunos e professores das escolas Municipais Padre Celso Pinheiro e Antero Maia juntamente com agentes de Endemias e profissionais da saúde que passaram por diversas ruas da Cidade. No bairro Águas de Cristais os alunos juntamente com a equipe da UBS II realizaram um mutirão de limpeza nas ruas e lotes vagos.
Segundo a Coordenadora da Atenção Básica Patricia de S.C.Pimenta, o ato tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de cada um fazer sua parte” Nosso objetivo com a passeata é pedir que todos fiquem atentos e olhem os seus quintais para evitar criadouros do Aedes aegypti.”
O resultado foi muito positivo e a interação da população foi surpreendente, essas ações fortalecem o cuidado que devemos ter diariamente para evitarmos que o mosquito se prolifere.

07/05/2018
Passeata de conscientização contra a Dengue
Inscreva-se para receber novidades
Brasao Rodape